Música e descontração no encerramento do 13º Março é Mulher

0
529

A musicalidade imperou na noite de 30 de março, durante o encerramento do 13º Março é Mulher, maior evento do Estado em comemoração ao mês da mulher, realizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá em parceria com o Sebrae MT. O ambiente descontraído, tomado pela boa música foi o desfecho perfeito para o mês de março, que foi recheado de eventos em celebração à mulher.  O ponto alto foi a composição feita pela presidente da BPW Cuiabá, Sônia Mazetto e o músico Rogê Além, especialmente para as mulheres da BPW Cuiabá. Elas aprovaram

O auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso foi o cenário das apresentações culturais que encantaram os participantes. Os músicos Rogê Além e Robson Resner apresentaram o espetáculo “Em Versos”, e na seqüência  foi o show do grupo Monofoliar, formado pelos músicos mato-grossenses Estela Ceregatti, Jhon Stuart e Juliane Grisólia, que apresentaram um repertório com o tema “fé-minina”. O público cantou e dançou junto com o grupo.

O “13º Março é Mulher” foi uma realização da BPW Cuiabá em parceria com o Sebrae Mato Grosso e conta com o apoio do SENAC, Água Viva, Alphaville Buffet, Belicosa, Casa Nova, Cleide Imóveis, Eletro Fios, Matos – O Boticário, Ostrich, Plaenge, Jornal Rosa Choque, Carandá Propaganda, Studio Press Comunicação, Bella Casa, Vivaz Assessoria e Eventos, Taf’sHairStyle, Carla Guberth, Eco Design, SETAS MT, Polícia Militar, Rede Cidadã, Câmara Municipal de Cuiabá, Rosa Imóveis, Escritório de Advocacia Ana Lúcia Ricarte, Clinica Santé, Hotéis Mato Grosso, Sônia Mazetto, Margarethe Nunes e KCM Gráfica e Editora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here