BPW e Sebrae entregam Prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Mato Grosso

0
1435

Na noite de quarta-feira, 11 de março, aconteceu a entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – etapa estadual, em Cuiabá, Mato Grosso. A cerimônia aconteceu no Alphaville Buffet, em uma noite muito agradável e emocionante. Participaram da solenidade a  presidente em exercício da BPW Brasil, Mariza Bazo; a presidente da BPW Cuiabá Sonia Mazetto; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MT, Hermes Martins; a primeira  vice-coordenadora da BPW para a América Latina e Países do Caribe de Fala Hispânica Sueli Batista, dentre outras autoridades. As vencedoras do primeiro lugar – troféu ouro,  nas três categorias foram: Pequenos Negócios, Fancielly Sabaini Garcia, da Acqua & Cia (academia de Sinop); Micro Empreendedora Individual, a professora de dança Ana Paula dos Santos, da Atitude Fitness (Cuiabá)  e  Produtora Rural foi Salete Terezinha Pichinhaki, de Sorriso.

         A presidente da BPW Cuiabá Sônia Mazetto disse que o amadurecimento e a persistência estão presentes na maioria dos negócios premiados. Na ocasião, ela desafiou as integrantes da BPW a trazer um novo caso de sucesso de mulheres empreendedoras para o prêmio  do próximo ano, que já está com as inscrições abertas.

        Mariza Bazo enfatizou que  “É uma grande honra poder representar a BPW Brasil em um evento tão importante para as mulheres de Mato Grosso. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é um reconhecimento ao esforço e ao sucesso dessas mulheres empreendedoras, que superaram os desafios para alcançarem seus sonhos e inspirar outras mulheres”, disse Mariza.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MT, Hermes Martins, disse que o Prêmio é muito importante porque está direcionado a 41% dos proprietários de pequenos negócios. Ele lembrou que uma pesquisa feita pela instituição mostrou que as mulheres estão na liderança desse percentual de empreendimentos no país.

           Desde 2004 o Sebrae Nacional, em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW-Brasil) e Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM) e com o apoio da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), realiza o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino através das histórias de sucesso das participantes.

          Na ocasião também foi entregue o Título de Mérito BPW para a jornalista e empresária Sueli Batista, sócia-proprietária da Studio Press Comunicação, Instituto Eco Gente, Jornal Rosa Choque, fundadora da BPW Cuiabá, Past President da BPW Brasil, vice-coordenadora da BPW para a América Latina e Países do Caribe de Fala Hispânica e membro da Academia Matogrossense de Letras. O Titulo de Mérito BPW é a mais alta honraria da BPW Cuiabá, entregue anualmente para uma mulher que contribui efetivamente para o empoderamento feminino no estado.

Data de Publicação: 12/03/2015

Publicado por: BPW Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here