Festa de 16 anos da BPW Cuiabá

0
524

Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá,comemorou os 16 anos da posse de sua primeira diretoria, com festa e muita alegria, reunindo suas associadas na área de lazer da residência da primeira-vice presidente da organização, e coordenadora do Comitê do Direito da Mulher, da BPW Brasil, Margarethe Nunes. Foi um evento carregado de boas energias,onde o passado e o presente estiveram presentes. O Papai Noel, Clóvis de Matos, que no dia 23 de dezembro estará no Natal especial do Caldeirão do Huck, também esteve presente na confraternização, entregano para todas uma lembrança a organização.

As velas dos 16 anos foram apagadas por integrantes fundadoras da organização, (a presidente fundadora, conselheira superior da BPW Cuiabá e da BPW Brasil, Sueli Batista, a atual primeira vice-presidente da BPW Brasil, e conselheira superior da BPW Cuiabá, Mariza Bazo, a 2ª diretora jurídica da BPW Cuiabá, Marilza Moreira, as conseheiras diretoras, Anna Maria Barreto Souto e Heleninha Botelho e Elizabete Fernandes), pela presidente da BPW Cuiabá, e coordenadora do Comitê de Negócios da BPW Brasil, Zilda Zompero, pela anfitriã, Margareth Nunes, e pelas aniversáriantes do mês de dezembro, que assim como a BPW comemoravam a via tão cheia de energia: Tatiane Barbieri, Andréia Kruger e Alessandra Trentino, e por ele que é um dos  símbolos do Natal, o Papai Noel.

Há na nossa frente uma estrada do visível e do invisível, aberta pelas mãos de mulheres que tão bem souberam pavimentá-las. Sejamos, portanto, construtoras das mais belas edificações, para assegurar o nosso amanhã. Se o presente, hoje também nos inspira, é porque no passado tivemos a bússola para nos nortear. E nunca nos guiaremos ao futuro sem direção. Se hoje temos uma luz a clarear os nossos caminhos, foi pelo farol que um dia se acendeu em um ponto equidistante”, disse a presidente Zilda Zompero, lembrando da fundadora da BPW Internacional, Lena Madesin Philipps, que em 1930 tornou a BPW uma federação em nível mundial. Ela também fez menção às que a antecederam, dizendo que  “podemos no futuro ter alguém para contar a história da BPW nos inserindo, porque nos está sendo dada a oportunidade de sermos protagonistas, assim como as líderes que por aqui passaram, deixando cada qual no seu tempo, partes de uma vida, desprendida do individualismo e voltada ao bem coletivo”.  A organização já teve, com a atual presidente Zilda Zompero, cinco gestoras, pela ordem: Sueli Batista, Marilise Doege, Mariza Bazo e Sônia Mazetto, todas que cada qual ao seu tempo deixaram suas contribuições para o desenvolvimento da organização.

A família que tão bem acolheu a todas em noite de congraçamento,  foi destacada na  fala da presidente:  “Agradeço Margarethe Nunes, nossa primeira vice-presidente,  e através dela  também  seu esposo Floriano e seus filhos Thiago e Felipe. A família BPW, sei que assim posso chamar, abriu as portas desta  residência, com muito carinho e acolhimento, oferecendo o melhor que poderia nos oferecer”. (Foto: José Floriano e Margarethe Nunes um casal cujo amor pela BPW sempre é externado).

O Buffet foi assinado por Sônia Bittencourt, também fundadora da BPW Cuiabá. O som  por conta do DJ Oliver e no final da festa,quando mais nada parecia que ia acontecer, a cantora Deize Águena chegou entoando lindas canções, em seresta,  ao som do maior violonista de Cuiabá, o Marinho. Muito prestígio para a organização que tem marcado de forma indelevel, com seus grandes projetos, sua trajetória de sucesso em Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here