BPW Cuiabá participa do Chá Damas do Cerrado

0
488
????????????????????????????????????

O Palácio das Esmeraldas, em Goiânia-GO recebeu o evento  Chá Damas do Cerrado, promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Goiânia. O charme e requinte deram  o tom dos tradicionalíssimos chás da tarde, costume inglês que tomou o mundo e segue perpetuando momentos de muita alegria entre amigas. E com um viés social essa celebração ficouainda mais deliciosa, pois os recursos arrecadados foram doados ao CEVAM- Centro de Valorização da Mulher. A presidente da BPW Goiânia, Maras Suassuna e a primeira Dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, foram as anfitriãs do evento, que foi inspirado no projeto da BPW Brasília.

Na foto a presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz;  a primeira dama, Valéria Pirilo, a vice-coordenadora da BPW na América Latina e Países de Fala Hispânica, Sueli Batista e a presidente da BPW Goiânia, Mara Suassuna.

O evento foi voltado para o público feminino, e contou com a presença da presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz;  da vice-coordenadora da BPW na América Latina e Países de Fala Hispânica, Sueli Batista; da coordenadora da BPW no Centro-Oeste, Sônia Melo, da presidente da BPW Brasília, Cristina Melo e delegação, e da coordenadora do Comitê de Negócios da  BPW  Brasil, Zilda Zompero, que foi acompanhada das associadas: Cláudia Aquino, Elizabete Fernandes, Cleide Lima, Maria Elza, Sueli Batista e Terezinha Zompero. Quer na foto ao lado estão com a anfitriã, Mara Suassuna.
O chapeleiro Denis Linhares, desfilou com a sua coleção Verão 2018 de chapéus e acessórios e  Maisa Gouveia,  estilista goiana colocou na passarela suas criações inspiradas na suavidade das flores e cores da primavera, que encantou a todas.
Os chapéus, casquetes e fascinators foram itens  obrigatórios no traje das convidadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here