Mulheres fazem negócios na Convenção da BPW Brasil

0
401

Ontem foi aberta oficialmente a XXIX Confam e paralelamente a ExpoConfam, feira de variados produtos , que movimentará os negócios até o dia 14 de novembro no Hotel San Marco em Brasília. O evento é uma realização da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Brasil e tem como anfitriã a BPW Brasília  e o patrocínio do Sebrae Nacional e da Federação das Indústrias de Brasília-FIBRA.

Foto destaque: Delegação de Brasília na abertura da ExpoConfam

A ExpoConfam  é aberta às convencionais e convidadas que podem comprar roupas de couro, cosméticos importados, semijoias, produtos nutricionais, mosaicos, patchwork, artesanato com azulejos Athos Bulcão, natalinos, bijuterias, dentre outros. A fotógrafa Elda Lobo está expondo seu trabalho no evento.

A novidade deste ano na ExpoConfam  é um stand exclusivo do Comitê de Negócios da BPW Brasil, que tem na coordenação a presidente faz BPW Cuiabá Zilda Zompero e na vice- coordenação Mara Suassuna, presidente da BPW Goiânia. Elas através de parcerias desenvolveram  para a mostra diversos produtos personalizados com a marca BPW, dentre eles semijóias, óculos, agendas e canecas.

Muitas convencionais adquiriram produtos no primeiro dia da ExpoConfam.  Os óculos, da Vitrine BPW,  muito fashion, agradaram e já foram exibidos durante a Confam.

A feira é aberta ao público. Estão sendo comercializadas roupas de couro, cosméticos importados, semijoias, produtos nutricionais, mosaicos, patchwork, artesanato com azulejos Athos Bulcão, natalinos, bijuterias, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here